Moto G Fast será lançado com Câmera tripla e chipset Snapdragon

blank

Ao que parece, a Motorola está bem perto de lançar um novo smartphone no mercado mobile. Prova disso é que a própria empresa compartilhou um vídeo revelando um novo dispositivo chamado Moto G Fast, que certamente fará parte da consagrada família Moto G.

De acordo com informações do vídeo, o aparelho terá um processador Snapdragon. No entanto, a fabricante não revelou qual chipset da Qualcomm irá usar. De qualquer forma, afirmam que virá com uma CPU octa-core juntamente com 3GB de RAM.

Em termos de design, notamos nas imagens que o novo Moto G Fast virá com um display com entalhe circular para a câmera frontal. Todavia, a imagem renderizada mostra um queixo muito grande para os padrões atuais, o que seria estranho se levarmos em conta o que temos no Moto G8, por exemplo.

Veja também:

Para as fotos, o Moto G Fast virá com uma câmera principal, uma lente ultra grande angular de 118 ° e uma lente macro. No entanto, a fabricante manteve em sigilo suass especificações. Entretanto, a boa notícia é que esse smartphone terá uma bateria com duração de dois dias, segundo promete a Motorola. Até o presente, a Motorola ainda não deu pistas de quando pretende anunciar esse smartphone, mas um vazamento desse porte indica que isso está perto de acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.