Semanas atrás, o site 91mobiles revelou algumas imagens do Moto E7 Plus, próximo smartphone de entrada da Motorola. Infelizmente, o vazamento não compartilhou nenhuma informação sobre os recursos do aparelho. No entanto, suas principais especificações foram listadas hoje pela plataforma de testes de benchmark do Geekbench.
De acordo com o que foi revelado pela Nashville Chatter Class, o Moto E7 Plus virá com o codinome “guam”. Portanto, especula-se que o chipset usado seja o Snapdragon 662 da Qualcomm. Além disso, o Geekbench revela a presença de 4GB de RAM e confirma o Android 10 como sistema operacional. Como resultado, marcou 1152 e 4373, respectivamente, nos testes single-core e multi-core.
Veja também:
- Doogee N20 Pro lançado com tela de 6.3″ e câmera quádrupla por apenas 119 dólares
- Série Galaxy Note 20 supostamente chegará ao Brasil com Snapdragon 865
- Galaxy A51 e A71: Samsung aumenta preços dos intermediários no Brasil
- Presidente norte-americano diz que TikTok será proibido nos EUA
No mês passado, as imagens vazadas nos deram uma ideia de como será o design do aparelho. Em suma, ele terá uma tela com entalhe waterdrop e um leitor de impressões digitais e duas câmeras na parte traseira. Além disso, está prevista uma bateria de alta capacidade e uma porta micro USB-C para carregamento.
Como de costume, a Motorola mantém em segredo o momento onde pretende revelar o novo Moto E7 Plus. Todavia, dado que o E6 Plus fez sua estreia em Setembro de 2019, podemos dizer que seu lançamento deva estar bem próximo de ocorrer.