Pré-venda liberada no Brasil: Xbox Series S 2020 e Xbox Series X

Se você curte jogos eletrônicos, ficará feliz em saber que os novos Xbox Series X e Xbox Series S entraram em pré-venda no Brasil nesta terça-feira (29). Os novos produtos da Microsoft estão disponíveis para compra com preços e especificações diferentes, de acordo com o gosto e bolso do usuário.

O Xbox Series X é o console mais potente da nova geração. Ele é capaz de atingir resoluções de imagens de até 8K, quanto o modelo X Xbox Series S chega até Full HD (sem leitor de disco). A boa notícia é que ambos suportam jogos dos já conhecidos Xbox One, Xbox 360 e Xbox original. Além disso, tanto o Xbox Series X como o X Box Series S oferecem suporte à nova iluminação e efeitos por Ray Tracing.

Outra novidade presente nos novos produtos se trada do armazenamento em SSD. De acordo com o que foi revelado, ele diminui o tempo de carregamento e inicialização dos jogos se comparado com a tecnologia usada anteriormente. Como resultado, a tela de loading passará mais rápido do que nunca. Em tempo, confira abaixo a lista de jogos confirmados para a nova geração:

  • Halo Infinite
  • Stade of Decay 3
  • Forza Motosport
  • Everwild
  • Tell Me Why
  • S.T.A.L.K.E.R. 2
  • Fable
Os novos Xbox Series X e Xbox Series S desembarcaram em território nacional nesta terça-feira (29) com pagamento facilitado no Magazine Luiza. Compre agora!

Veja também:

Em relação aos preços, o modelos mais caro chega por R$ 4.999, enquanto o modelo de entrada custa R$ 2.999. No entanto, vale notar que as lojas Magazine Luzia estão oferecendo pagamento facilitado no cartão em até 10x sem juros. Garanta agora mesmo o seu:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo