Notícias

Google Meet Mobile também ganha recurso de cancelamento de ruído

Desde que a pandemia do novo Coronavírus se espalhou pelo mundo, os programas para chamadas de vídeo estão em alta. Um deles é o Google Meet, que começou a receber agora um novo recurso de cancelamento de ruído para Android e IOS.

Embora isso tenha sido muito aguardado pelos usuários, vale notar que ainda não está disponível para todos. Ou seja, apenas para clientes G Suite Enterprise ou G Suíte Enterprise For Education. Para quem não sabe, esse recurso já estava disponível para desktop desde Abril desse ano e recebeu inclusive muitos elogios dos usuários do programa.

Veja também:

Útil principalmente em lugares com muito ruído, esse recurso de cancelamento é eficaz para disfarçar barulhos emitidos ao desembrulhar um lanche, digitação ou cliques de uma caneta. Indo mais longe, também é capaz de eliminar barulhos caso você esteja em um lugar barulhento como aeroporto.

Segundo o Google, a novidade ainda não encontra-se disponível em mercados como a Austrália, Brasil, Índia, Japão, Nova Zelândia, África do Sul, Emirados Árabes Unidos. Em contra partida, o Google Meet voltará a limitar o uso de usuários gratuitos, que só poderão manter chamadas de 60 minutos, recurso que estava até então disponível no plano grátis de forma ilimitada.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo