Vivo registra patente de smartphone dobrável com design diferenciado

A Samsung impressionou a muitos quando lançou seu primeiro smartphone dobrável. Mas além da empresa Sul-Coreana, outras fabricantes também estão investindo nesse tipo de tecnologia, como é o caso da empresa chinesa Vivo. Agora, segundo a equipe do LetsGoDigital, a Vivo Mobile Communications registrou uma patente de design junto ao CNIPA (Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China) no final de Agosto do ano passado, cuja aprovação ocorreu agora recentemente.

De acordo com as imagens, o smartphone dobrável da Vivo parece ser bem diferente dos demais modelos do mercado. Geralmente, esse tipo de dispositivo se desdobram para virar um tablet, ou então, se fecham para reduzir o tamanho, como no caso do Galaxy Z Flip. Mas neste caso, a Vivo está optando por um design alongado, com uma parte que se dobra na parte inferior.

Como visto, o dispositivo quando desdobrado entrega um design bem incomum. No entanto, o que também chamou bastante atenção foi a espessura do dispositivo, sendo muito mais fino do que os demais modelos com essas características. Por outro lado, vale notar que o aparelho também inclui uma configuração de câmera traseira quádrupla montada dentro de um design quadrado.

Veja também:

Note que essas imagens são apenas patentes. Portanto, pode ser que esse smartphone da Vivo dobrável nunca chegue ao mercado, ou então demore anos para chegar.

Via
GizmoChina
Fonte
LetsGoDigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo