A Xiaomi Brasil em parceria com a DL Eletrônicos lançou o Poco M3 Pro 5G em território Nacional. O smartphone intermediário chega ao Brasil nesta terça-feira (29) com vários destaques. Contudo, o preço cobrado é assombroso: R$ 2.400 durante uma “promoção de lançamento” no site oficial. Depois, subirá ainda mais: R$ 3.000.
Em termos técnicos, o Poco M3 Pro 5G tem como principal destaque seu chipset Dimensity 700. Na prática, ele oferece bom desempenho e traz suporte para redes 5G, algo que muitos estão buscando nesse momento. Além disso, a versão vendida no Brasil possui ao menos 6GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo.
Nada de tela AMOLED aqui. Sim, a Xiaomi quis economizar no display e incluiu um painel IPS LCD de 6,5 polegadas. No entanto, ele traz ao menos suporte para taxa de atualização de 90 Hz e resolução Full HD+. Além disso, inclui proteção Corning Gorilla Glass 3 que oferece proteção contra pequenos riscos.
Veja também:
- Novo conceito do Galaxy S22 Ultra revela tela sem bordas e câmera traseira gigante
- HBO Max chega ao Brasil para concorrer com Netflix e Prime Video
- Novo sucesso? Galaxy M52 aparece online com Snapdragon 778G
- Samsung libera nova atualização para Galaxy A52 com melhorias na câmera
Sobre as câmeras, o smartphone apresenta uma configuração de câmera traseira tripla. No caso, existe uma lente principal de 48 MP, uma lente de profundidade de 2 MP e uma câmera macro de 2 MP. Além disso, a fabricante adicionou um sensor de 8 MP para selfies e chamadas de vídeo.
- Tela: IPS LCD de 6,5″ Full HD+
- Processador: MediaTek Dimensity 700
- RAM: 4GB / 6GB
- Armazenamento nativo: 64GB / 128GB
- Câmera traseira: 48MP + 2MP + 2MP
- Câmera frontal: 8MP
- Bateria: 5.000 com suporte para carregamento rápido de 18W
- Sistema: Android 11
- Outros: Leiitor de impressões digitais montado na lateral, emissor de infravermelho, NFC