Pesquisar
Close this search box.

Novo conceito do Galaxy S22 Ultra revela tela sem bordas e câmera traseira gigante

Ainda faltam vários meses para o lançamento da série Galaxy S22. Mas enquanto a Samsung ainda prepara os smartphones, os vazamentos e renderizções online vão aparecendo de todos os lados. Agora, a renomada equipe do LetsGoDigital compartilhou um novo conjunto de imagens do aguardado Galaxy S22 Ultra.

Conforme mostram as imagens, o Galaxy S22 Ultra trará um display sem bordas em nenhum lado. No entato, manterá o entalhe circular no centro assim como nas gerações anteriores. Além disso, alguns informantes dizem que a tela terá 6.81 polegadas. Ou seja, parece que a Samsung manterá o mesmo tamanho de tela da geração atual para não desagradar mais usuários.

Olhando a parte traseira, notamos que o S22 Ultra terá um acabamento traseiro de vidro levemente curvo nas laterais. Espera-se que a Samsung implemente a tecnologia de tela LTPO (Óxido Policristalino de Baixa Temperatura). Haverá também uma enorme câmera principal (suposto sensor de 200 MP da Samsung). Além disso, haverá novas funcionalidades para a clássica caneta S Pen, antes conhecida pelos amantes da série Galaxy Note.

Veja também:

Internamente, relatórios dizem que o S22 Ultra trará um hardware impressionante. Nesse sentido, espera-se que ele traga os novos chipsets Exynos 2200 ou o novo chip emblemático da Samsung. Juntamente com isso, diz-se que haverá um tipo de Ventilador de Calor Adaptativo para conter o superaquecimento e sistema operacional Android 12 pronto para uso. Além disso, são esperados ao menos 16GB de RAM e até 1TB de armazenamento.

O Galaxy S22 Ultra está previso para chegar ao mercado em Janeiro de 2022.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”