A Xiaomi lançou os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro em meados de Outubro de 2020. Agora, relatórios apontam que a fabricante chinesa está preparando dois novos sucessores para este ano. E um vazamento recente revelou as principais especificações do Mi 11T, modelo principal da série.
De acordo com o que foi revelado, o Xiaomi Mi 11T virá com um display de proporção 20: 9 e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Por dentro, trará um processador da MediaTek ainda não identificado, que poderia ser algum chip da série Dimensity. Além disso, a fonte diz que a câmera principal será de 64MP, junto com outro sensor IMX355 da Sony ultrawide e uma câmera telemacro com zoom de 3x. Ainda não sabemos a resolução da câmera frontal, no entanto.
Curiosamente, a Xiaomi lançará uma variante desse mesmo aparelho exclusiva para a China. Diz-se que ela terá as mesmas especificações de tela e hardware do modelo acima. Contudo, trocará o sensor da câmera principal para a mais poderosa lente Samsung HM2 de 108MP. Fora isso, os demais recursos do aparelho não foram revelados.
Veja também:
- Novos ROG Phone 5s e 5s Pro chegam com Snapdragon 888 Plus, 18GB de RAM e mais
- Oppo A16s é o smartphone barato com telão e muita bateria
- Primeiro laptop da Realme chegando com tela 2K e chipset Intel Core i5
- Ulefone Armor 12 Dual 5G é oficial com revestimento antibacteriano e som HiFi
Para quem não se lembra, a série Mi 10T do ano passado chegou ao mercado com telas LCD com taxa de atualização de 144Hz. Curiosamente, um vazamento anterior informou que os novos modelos trarão telas OLED de 120Hz .
Infelizmente, a data de lançamento da nova serie Mi 11T ainda é desconhecida. Contudo, levando em conta que os vazamentos já estão aparecendo, poderá ocorrer dentro das próximas semanas.