Após uma série de rumores e vazamentos, o Motorola Moto E40 finalmente foi lançado nesta quinta-feira (7). O smartphone é construído em torno de um display LCD HD+ de 6.5″ e suporta taxa de atualização de 90 Hz. Há também um entalhe circular no topo para a câmera frontal de 8MP.
Na parte traseira, o Moto E40 trabalha com uma configuração de câmera tripla. Na prática, existe uma lente principal de 48MP ao lado de um sensor macro de 2MP e outro para profundidade de 2MP. Além disso, o logotipo clássico da Motorola esconde um leitor de digitais para aumentar a segurança.
Veja também:
- Galaxy A13 5G surge online com chipset Dimensity 700
- Nokia lança Tablet com tela 2K, suporte para 4G e mais
- Telegram ganha mais de 70 milhões de novas contas com queda do WhatsApp
- Huawei lança notebook com chipsets AMD Ryzen e 16GB de RAM
Sob o capô, o aparelho vem equipado com um chipset Unisoc T700 ao lado de 4GB de memória RAM. Traz também 64GB de armazenamento embutido, mas oferece a possibilidade de expansão via cartão microSD. Além disso, a Motorola promete até dois dias de bateria com a autonomia de 5.000 mAh.
- Tela: 6.5 polegadas LCD com resolução HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz
- Processador: Unisoc T700
- GPU: Mali G52
- RAM: 4GB
- Armazenamento nativo: 64GB
- Câmera traseira: 48MP + 2MP + 2MP
- Câmera frontal: 8MP
- Bateria: 5.000 mAh
- Sistema: Android 11
- Outros: Leitor de digitais montado na parte traseira, Rádio FM
No momento, a Motorola ainda não informou detalhes sobre o preço ou disponibilidade desse smartphone. Em todo caso, vale dizer que o modelo já recebeu a aprovação da Anatel para ser vendido aqui no Brasil. Portanto, deve estar disponível para compras muito em breve.