Como ocorre mensalmente, o AnTuTu suas listagens de smartphones mais rápidos. Para o mês de Outubro, o grande vendedor é o Black Shark 4S Pro, que desbanca o Black Shark 4 Pro. Em segundo e terceiro chegam os flagships Nubia Red Magic 6S Pro e Vivo iQOO 8 Pro. Além disso, o quarto lugar fica por conta do Black Shark 4 Pro.
Em seguida, chegam os poderosos Vivo X70 Pro+ e o Asus ROG Phone 5s marcando o quinto e sexto lugar. Depois, vemos o smartphone para jogos iQOO 8, que fica com a sétima posição. Por fim, chegam os emblemáticos Meizu 18 Pro, OnePlus 9 Pro e o Oppo Find X3 Pro para fechar o ranking.
Sobre o ranking dos intermediários, os smartphones equipados com o chipset Snapdragon 778G dominaram as primeiras posições. Em Primeiro temos o iQOO Z5, que é atualmente o líder do desempenho em termos de smartphones medianos. Depois chegam os aparelhos Xiaomi Mi 11 Lite 5G, Xiaomi Civi, Honor 50 Pro e Honor 50.
Veja também:
- Redmi Smart Band Pro estreia com display OLED e medidor de SpO2
- Anker lança caixa de som de 30W com IPX7 e bateria de até 16 horas
- Lista mostra quais smartphones da Samsung receberão Android 12
- Amazon expande suas operações para entregas mais rápidas no Nordeste
Em sexta posição vem o smartphone Oppo Reno6 5G, que marcou a maior pontuação se tratando dos chipsets Dimensity. Na sequência temos os aparelhos Huawei Nova 9 e Huawei Nova 9 Pro, ambos com chip Snapdragon 778G. Por fim, chegam os aparelhos Redmi 10X 5G e o Huawei Nova 8 com Kirin985.
Para quem não sabe, os testes do AnTuTu são uma espécie de soma do desempenho em quatro departamentos – GPU, CPU, interface do usuário e memória. Entretanto, podemos ver claramente como a otimização feita por parte das fabricantes impacta nos resultados finais dos testes.