O mercado de tablets voltou a ficar em evidência com a chegada da pandemia de COVID-19 e obviamente, a Motorola está de olho nisso. Por exemplo, a fabricante oficializou em Setembro o Motorola Tab G20, que trouxer recursos básicos e preço acessível. E agora, um vazamento confirma a chegada de um novo modelo, o Motorola Tab G70.
Ao julgar pelas especificações listadas no Google Play Console e Geekbench, parece que esse tablet será um produto intermediário. De acordo com as informações, o aparelho terá um display de 10″ ou 11″ com resolução 2.000 x 1200 pixels. Além disso, sairá da caixa com sistema Android 11 pronto para uso.
Falando em hardware, ambas as plataformas entraram em conflito com as informações postadas. Por exemplo, o Google Play Console diz que o Motorola Tab G70 terá um chipset Kompanio 500 (MT8183A). Para quem não conhece, esse processador inclui núcleos 4x Cortex-A73 + 4x A53 e uma GPU Mali-G72. No entanto, o Geekbench revela que o chipset escolhido é o Helio G90T, que tem 2x A76 + 6x A55 e uma GPU Mali-G76.
Veja também:
- Black Friday da TIM oferece até 20 GB de bônus no controle e 50 GB no pós-pago
- Tecno Pop 5C lançado com display LCD de 5″
- Motorola Edge X/Edge 30 Ultra tem imagens vazadas antes do anúncio
- Microsoft Surface Laptop SE lançado com chipset Celeron e preço baixo
Em qualquer caso, diz-se que o tablet contará com 4GB de memória RAM e opções com 64GB e 128GB de armazenamento. Além disso, a imagem renderizada do Google confirma a presença de um design moderno com poucas bordas.
Até o momento, o Motorola Tab G70 ainda não teve uma data de lançamento compartilhada pela empresa. De qualquer forma, ficaremos ligados para informar quando isso acontecer.