Novo tablet da Motorola surge com processador Helio G90T

O mercado de tablets voltou a ficar em evidência com a chegada da pandemia de COVID-19 e obviamente, a Motorola está de olho nisso. Por exemplo, a fabricante oficializou em Setembro o Motorola Tab G20, que trouxer recursos básicos e preço acessível. E agora, um vazamento confirma a chegada de um novo modelo, o Motorola Tab G70.

Ao julgar pelas especificações listadas no Google Play Console e Geekbench, parece que esse tablet será um produto intermediário. De acordo com as informações, o aparelho terá um display de 10″ ou 11″ com resolução 2.000 x 1200 pixels. Além disso, sairá da caixa com sistema Android 11 pronto para uso.

Falando em hardware, ambas as plataformas entraram em conflito com as informações postadas. Por exemplo, o Google Play Console diz que o Motorola Tab G70 terá um chipset Kompanio 500 (MT8183A). Para quem não conhece, esse processador inclui núcleos 4x Cortex-A73 + 4x A53 e uma GPU Mali-G72. No entanto, o Geekbench revela que o chipset escolhido é o Helio G90T, que tem 2x A76 + 6x A55 e uma GPU Mali-G76.

Veja também:

Em qualquer caso, diz-se que o tablet contará com 4GB de memória RAM e opções com 64GB e 128GB de armazenamento. Além disso, a imagem renderizada do Google confirma a presença de um design moderno com poucas bordas.

Até o momento, o Motorola Tab G70 ainda não teve uma data de lançamento compartilhada pela empresa. De qualquer forma, ficaremos ligados para informar quando isso acontecer.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo