Conforme esperado, a Micromax oficializou seu mais novo smartphone, o IN Note 2. O modelo traz um display sensível ao toque de 6.43 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+. De acordo com a empresa, o display é protegido com Gorilla Glass, mas não divulgaram qual versão foi utilizada. Em todo caso, a tela também traz um entalhe circular no topo central para a câmera frontal de 16MP.
Olhando a parte traseira, encontramos um belíssimo acabamento que a empresa chama de “Vidro Deslumbrante”. A ilha de câmeras abriga uma lente principal de 48MP, uma lente ultrawide de 5MP e um par de câmeras macro e profundidade de 2MP. Além disso, vem equipado com um leitor biométrico montado na lateral para garantir maior segurança.
Veja também:
- Motorola Frontier tem design revelado em novo vazamento
- Primeiro smartphone dobrável do Google tem novos detalhes revelados
- Motorola Moto G31 despenca de preço saindo a R$ 1349
- Galaxy F23 5G tem supostas especificações reveladas pelo Geekbench
Em termos de hardware, o Micromax IN Note 2 trabalha com um chipset Helio G95 da MediaTek em conjunto com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo. Há também uma bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de 30W. Outros recursos do aparelho incluem uma entrada P2 para fones, porta de carregamento USB-C e Android 11.
- Tela: AMOLED de 6.43 polegadas com resolução Full HD+
- Processador: MediaTek Helio G95
- RAM: 4GB
- Armazenamento nativo: 64GB
- Câmera traseira: 48MP + 5MP + 2MP + 2MP
- Câmera frontal: 16MP
- Bateria: 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W
- Sistema Operacional: Android 11
- Outros: Leitor de digitais montado na lateral, carregamento reverso, entrada P2 para fones.
O novo Micromax IN Note 2 estará disponível em 30 de Janeiro na Índia através da Flipkart e Micromaxinfo.com custando a partir de INR 12.490 (cerca de R$ 909).
Uma resposta
Não existe produto melhor que Motorola.