Notícias

Galaxy F23 5G tem supostas especificações reveladas pelo Geekbench

A Samsung está se preparando para lançar um novo smartphone intermediário, o Galaxy F23 5G. O modelo acabou de ser visto na plataforma de testes de benchmark do Geekbench, que listou suas principais especificações.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy F23 5G tem o número de modelo SM-E236B. Provavelmente, esse aparelho chegará em alguns mercados se chamando Galaxy M23 (como é o caso do Brasil) A plataforma também lista a presença de um processador Snapdragon 750G que oferece suporte para redes 5G de última geração.

Ainda segundo o Geekbench, o smartphone terá 6GB de memória RAM, mas não sabemos que a Samsung lançará alguma variante com mais memória no futuro. Além disso, espera-se que o dispositivo saia da caixa com o mais atual sistema Android 12 pronto parta ser usado.

Veja também:

Muito promissor em termos de desempenho, o processador Snapdragon 750G também inclui um modem X52 integrado que permite conectividade 5G.  Como resultado, o Galaxy F23 5G deverá ser mais uma opção 5G de baixo custo no mercado. Por fim, espera-se que o modelo traga um display com alta taxa de atualização, bateria de alta capacidade e um acabamento mais simples levando em conta seu preço.

O Galaxy F23 5G provavelmente aparecerá em mais lugares nos próximos dias. Portanto, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia para saber mais sobre esse modelo.

Via
GIzChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo