WhatsApp lançará ferramenta incrível para Android e iOS

Quem vai migrar de um smartphone Android para iOS ou vice-versa ficará feliz em saber que o WhatsApp lançará uma nova ferramenta. De acordo com informações obtidas pelo site WABETAInfo, os usuários poderão migrar suas conversas da plataforma entre os dois sistemas, permitindo maior facilidade na hora de trocar de aparelho.

A novidade foi confirmada através de um código-fonte encontrado na versão do WhatsApp 22.2.74 beta para iOS. Todavia, o processo de migração só será possível através de uma rede Wi-Fi privada, algo que não ocorre com outros apps como o Google Drive e iCloud.

Veja também:

Até o momento, apenas smartphones da Samsung permitem uma sincronização com smartphones da Apple. Para isso, os usuários precisam utilizar o app SmartSwitch da Samsung para transferir seus dados de forma rápida e segura.

Usuários do Android e iOS poderão transferir seus históricos de conversas do WhatsApp
(Imagem /Reprodução: WABETAInfo)

Dentre outras novidades que estão por vir, o WhatsApp também trará mais segurança para quem utiliza a plataforma em versão Desktop. Em breve, o mensageiro incluirá a conhecida verificação de duas etapas já vista no app para versão do computador. Como resultado, cibercriminosos terão uma maior dificuldade para roubar informações confidenciais.

3 Comentários

  1. O funcionamento pode até ser algo realmente incrível justamente pelo fato de o iOS não ser algo tão simples pra se conectar diretamente assim, mas de usabilidade, não é nada a mais do que “já deveriam ter feito isso já anos”.

  2. Boa tarde. Queria saber se a ferramenta do ISO ja está disponível? Voces sabem informar?
    Ou conhecem alguma outra forma de migrar mensagens do iphone para android, atulamente.
    obrigado

  3. WhatsApp lançará ferramenta incrível para Android e iOS

    Voces ja tem alguma informação a respeito de quando será lançado?

    ou podem nos dar dicas de como fazer essa migração do iphone para o android , por favor? obrigado

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo