Notícias

Micromax IN Note 2 chegando com tela AMOLED, chip Helio G95 e mais

A fabricante Micromax não é muito conhecida entre os brasileiros, mas está no ramo de telefonia móvel desde 2008. Desde então, a empresa se tornou uma das maiores em fabricar smartphones de baixo custo para o mercado indiano. E agora, um novo aparelho da marca chamado Micromax IN Note 2 teve sua data de lançamento e principais especificações reveladas.

De acordo com a empresa, o novo aparelho chegará ao mercado em 25 de Janeiro e estará disponível pela varejistas internacional Flipkart. Curiosamente, a Micromax não forneceu detalhes precisos das configurações do novo do IN Note 2, mas alguns teases oficiais do produto nos dão uma ideia do que esperar.

Veja também:

Segundo as informações, o aparelho virá com um display AMOLED de 6.43 polegadas com um entalhe circular no topo superior central e uma construção premium em vidro na traseira. Para as fotos, virá com uma configuração de câmera traseira quádrupla. No entanto, apenas a lente principal de 48MP está confirmada nesse momento.

Outro ponto que não foi revelado é a capacidade da bateria, mas sabe-se que ela terá suporte para carregamento rápido de 30W. Diz-se que o modelo também virá com uma entrada para fones de ouvido de 3,5mm e um leitor de impressões digitais montado na lateral. No entanto, as demais especificações ainda são um mistério.

O novo Micromax IN Note 2 será totalmente revelado na próxima Terça-feira (25).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo