Notícias

Realme 9 Pro vazou: Snapdragon 695, tela AMOLED e mais

Ontem (20), postamos aqui as principais especificações do Realme 9 Pro+, modelo mais avançado da nova série. E agora, chega a vez do Realme 9 Pro ter sua lista de especificações compartilhadas online.

De acordo com o que foi revelado, o Realme 9 Pro virá equipado com um display AMOLED de 6.6 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Em hardware, o modelo deverá trazer um chipset Snapdragon 695 da Qualcoom ao lado de 6G de memória RAM e 128GB de espaço interno. Além disso, o modelo terá suporte para redes 5G de última geração.

Veja também:

O Realme 9 Pro está cotado para ter processador Snapdragon 695, suporte para redes 5G e câmera de 64MP (Colaboração/PassionateGeekz).

A lista de vazamentos do Realme 9 Pro também consta Android 11 pronto para ser usado e uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. Já em câmeras, espera-se que o aparelho traga três sensores na parte traseira, incluindo uma lente principal de 64MP, uma lente ultrawide de 8MP e um sensor macro de 2MP. Por outro lado, a câmera frontal deve contar com 16MP.

Outros recursos esperados incluem um leitor de digitais sob o display, acabamento traseiro em plástico e design moderno.

Via
Canaltech

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo