Notícias

Realme 9 Pro+ chegando com Dimensity 920, tela Super AMOLED e mais

A Realme está se preparando para lançar sua nova série de smartphones chamada Realme 9. Recentemente, a fabricante chinesa introduziu o primeiro aparelho dessa série no mercado chamado Realme 9i. E agora, surgem as primeiras informações sobre o modelo mais completo, o Realme 9 Pro+.

De acordo com o vazador @OnLeaks (via Smartprix), o Realme 9 Pro trará um display Super AMOLED de 6.43 polegadas. Diz-se que a tela terá suporte para taxa de atualização de 90 Hz e um leitor de digitais embutido. Além disso, as renderizações vazadas mostram a presença de uma câmera frontal em formato de circulo no canto superior esquerdo do display.

Veja também:

Segundo a fonte, essa câmera frontal será de 16MP. Ao mesmo tempo, o aparelho trará uma combinação de três câmeras na parte traseira com sensor principal de 50MP e um par de lentes auxiliares de 8MP e 2MP. Quanto à gravação de vídeo, a fonte diz que o sensor principal terá suporte para OIS (estabilização óptica de imagem). Além disso, o modelo deverá incluir uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido.

Isso é tudo o que sabemos do aguardado Realme 9 Pro+. A Realme ainda não revelou uma data de lançamento, mas começou a lançar teasers do produto, o que indica um anúncio muito próximo.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo