Notícias

Galaxy A53 5G aparece no TENAA com especificações completas

A Samsung está próxima de oficializar sua nova série de smartphones intermediários de 2022, sendo o Galaxy A53 5G um dos aguardados. O aparelho já circula na web desde meados de Outubro do ano passado. No entanto, acaba de ter suas especificações completas reveladas em sua certificação da TENAA.

De acordo com as informações, o Galaxy A53 5G virá com um número de modelo SM-A5360. A lista diz que o dispositivo trará um chipset octa-core com uma frequência máxima de relógio de 2.4GHz. Embora não revele o modelo do processador, esperamos que seja o Exynos 1200. Além disso, o aparelho terá opções com 6GB / 8GB de memória RAM.

Em construção, o smartphone trará um display sensível ao toque de 6,46 polegadas com resolução Full HD+. Curiosamente, a TENAA não fornece detalhes da da tecnologia do display, mas provavelmente será um AMOLED por incluir um leitor de digitais no display. Além disso, espera-se que a tela tenha alguma taxa de atualização alta (acima de 60 Hz).

Veja também:

Sobre câmeras, espera-se que o A53 5G traga uma câmera principal de 64MP ao lado de uma câmera frontal para selfies de 32MP. Além disso, contará com uma bateria de 5.000, Android 12 e opções com 128GB e 256GB de espaço interno.

A Samsung ainda não deu pistas de quando pretende lançar esse smartphone. Contudo, fontes do setor dizem que isso ocorrerá nesse primeiro trimestre de 2022.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo