Notícias

Lançamento iminente: Galaxy S22 Ultra surge em novas renderizações

Ao passo que 2022 avança, a Samsung se prepara para oficializar sua nova série principal de smartphones Galaxy S22. Um dos modelos mais aguardados da nova linha é o Galaxy S22 Ultra, que promete trazer recursos de última geração e um design moderno. E agora, um informante revelou diversas renderizações do próximo topo de linha da Samsung.

Conforme podemos observar nas imagens abaixo, o Galaxy S22 Ultra aparece em quatro variações de cores. Isso é interessante, uma vez que a empresa Sul-coreana costuma lançar seus flagships em cores mais comuns como branco, preto ou cinza. Além disso, as renderizações confirmam mais uma vez que a caneta S-Pen fará parte do combo.

Veja também:

Sobre seus recursos, espera-se que o Galaxy S22 Ultra traga um display AMOLED de 6,8 QHD+ coberto por Gorilla Glass Victus Plus. O smartphone está cotado para receber uma taxa de atualização de 120 Hz e um entalhe centralizado para a câmera frontal de 40 MP. Além disso, diz-se que trará um uma câmera principal Super Clear Lens de 108 MP, uma ultrawide de 12 MP e dois sensores telefoto de 10 MP com zoom óptico de até 10X.

Sob o capô, o dispositivo deverá trazer um processador Exynos 2200 ou Snapdragon 8 Gen 1, dependendo da região. Espera-se que traga uma construção com IP68 para resistência à poeira e à água e uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 45W. Além disso, diz-se que o aparelho sairá da caixa com o sistema Android 12 pronto para ser usado.

O Galaxy S22 Ultra deverá chegar ao lado dos aparelhos S22 e S22+ em 8 de Fevereiro.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

  1. Este lançamento da Umidigi é interessante me parece bons celulares.
    Comprei um Umidigi bison Gt em novemoro de 2021 O smartphone é bonitão tem uma cara de durão estava contente com ele mas tive a infelicidade o smartphone não funciona mais os autofalantes com menos de três meses de uso.
    Estou no prejuízo .

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo