Notícias

Série UMIDIGI Bison GT2 5G chegando com Dimensity 900 e tela de 90 Hz

A empresa chinesa UMIDIGI entrou de vez no mercado de smartphones robustos com a chegada da linha Bison. Sucesso de vendas em vários mercados, a série entrega excelente qualidade de cosntrução, boas especificações e preços acessíveis. E agora, a fabricante se prepara para entrar na era 5G com a chegada da família Bison GT 2.

De acordo com a UMIDIGI, os novos smartphones da série Bison GT2 terão suas vendas oficiais iniciadas em 21 de Fevereiro. Segundo informações, ambos os modelos trarão basicamente as mesmas configurações, exceto pelo acabamento traseiro e capacidade de armazenamento.

Quanto aos recursos, a série Bison GT2 Pro chegará com um display Full HD+ de 6.5″ com suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Sob o capô, os smartphones trarão o avançado chipset Dimensity 900 de 6nm combinado com 8GB de memória RAM LPDDR4X. Além disso, o modelo regular terá 128GB de espaço interno, enquanto a versão Pro subirá para 256GB.

Veja também:

Em câmeras, a nova linha contará com uma configuração de três sensores traseiros. Na prática, será uma lente principal de 64MP, um sensor ultrawide de 8MP e uma câmera macro de 5MP. Curiosamente, os modelos sairão da caixa com Android 11, mas a UMIDIGI garante uma atualização via OTA para o Android 12.

O restante dos recursos incluem uma bateria de 6150 mAh, suporte para WiFi 6, Bluetooth 5.2 e certificações IP68、IP69K、MIL-STD-810G

Via
AliExpress

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo