Pesquisar
Close this search box.

Possível Nexus 5

A cada dia vazam mais rumores, fotos e vídeos do novo smartphone da gigante Google, fabricado pela coreana LG.

Dessa vez, fotos e documentos vistos no site da Federal Communications Commission (FCC – órgão semelhante a Anatel nos EUA), fornecem um visual ainda mais claro do que poderia ser o novo telefone da Google, o Nexus 5.

Agora, cá entre nós, tirando o fato de não ter “Nexus” escrito na tampa traseira, o aparelho não lembra muito o do vídeo de lançamento do novo Android, o KitKat? Asissta o vídeo e repare no dispositivo que o rapaz segura nos 0:39 min.

A LG apresentou um modelo “classe 2” para “algumas alterações de hardware”. Tais mudanças são típicas perto do lançamento de novos telefones.

 Além de fotos, dados como o modelo e detalhes de conectividade também foram acessados. O Nexus 5 deve se chamar D820, ter uma tela de 5 polegadas e um processador Snapdragon 800. Os documentos ainda mostram suporte para sete bandas LTE, Bluetooth 4.0, NCF e WiFi b/g/n/ac.

Não há informações da Google ou da LG sobre a comercialização do smartphone, mas se esse realmente for o Nexus 5, e já foi para a aprovação da FCC, pode ser que estejamos muito perto de seu anúncio e lançamento.

E quem sabe este não é o primeiro dispositivo com o novo Android KitKat? Hum?

Fonte: PhoneScoop

Publicado por:

Picture of Tudo em Tecnologia

Tudo em Tecnologia

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Últimas Notícias
Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra