Pesquisar
Close this search box.

Supostas imagens do iPhone 6 são falsas

O iPhone 6 é um dos lançamentos mais aguardados do ano, assim como seu maior rival, o Galaxy S5 da Samsung. E quanto mais próximo vai chegando o dia de lançamento do novo aparelho da Apple (provavelmente em setembro/2014), mais rumores vão aparecendo.

Confira: Smartphones que serão atualizados para Android 4.4 KitKat

Ontem na internet se espalhou rapidamente supostas imagens de um “protótipo” que seria o suposto iPhone 6, como você pode conferir abaixo:

Apesar das imagens acima agradarem, logo foi confirmado que elas são falsas, pois foi descoberto que elas possuem as mesmas bolhas em locais idênticos, tanto na frente, como atrás. Veja na ilustração abaixo:

iPhone 6 fake

A Apple sem dúvidas está guardando o projeto do iPhone 6 com “7 chaves” e vai ser difícil alguém conseguir algo ainda faltando tantos meses para o lançamento oficial. Vazamentos desse tipo são mais prováveis faltando pouco tempo para apresentação do produto, mas será uma ótima surpresa caso isso venha acontecer em breve.

Fonte: iclarified

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm