Pesquisar
Close this search box.

HMD Global apresentará algo “incrível” na WMC 2018

A WMC 2018 ainda não começou, mas Juho Sarvikas, direitor de produtos da HMD Global, deixou claro que os fãs da Nokia podem esperar algo incrível da empresa durante o evento. Obviamente o executivo não deu muito detalhes, porém, temos algumas pistas.

A fabricante pode trazer o Nokia 4, Nokia 6 (2018) e Nokia 7, além de uma variante em 4G do Nokia 3310. Quanto aos smartphones top de linha, rumores apontam que o Nokia 8 (2018) e Nokia 9 sejam revelados. No entanto, estamos apenas especulando, só teremos detalhes sobre o produto “incrível” da empresa durante a feira, que começa em 26 de fevereiro.

No ano passado, a empresa apresentou o Nokia 3, 5, 6 e o novo Nokia 3310. A HMD Global fez sua estréia durante o Congresso Mundial Móvel, animando os fãs da Nokia ao saberem que teriam a oportunidade de ter em mãos um aparelhos da marca, mas agora, com Android. Para você, o que será que a HMD Global está preparando?

 

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi lança tablet barato com 256GB e tela de alta resolução

Notícias

MENOR PREÇO  | Galaxy S24 Plus fica abaixo de R$ 3500 com cupom

Notícias

Banco Central lança Pix Automático, saiba como funciona

Notícias

Adobe Photoshop Beta agora disponível para usuários do Android