Pesquisar
Close this search box.

Gravar áudios no WhatsApp para Android agora ficou mais fácil

O WhatsApp para Android acaba de receber um dos recursos mais solicitados pelos usuários. Agora, gravar áudios ficou mais fácil e prático, afinal, não é necessário ficar pressionando o “microfone” para falar com seus amigos.

A novidade é bem simples: quando o botão de gravação for pressionado, aparecerá um pequeno cadeado na tela, basta arrastar para cima e o áudio ficará “bloqueado”, dessa forma, você pode falar o quanto quiser sem precisar deixar o dedo no display do smartphone. Acabou? Toque no ícone tradicional de envio e pronto.

Você ainda pode cancelar a gravação e excluir o áudio sem enviar. A novidade está disponível na versão beta do WhatsApp para Android, e aparentemente, foi enviada aos servidores do aplicativo, então não é necessário atualizar. Não sabemos quando chegará a todos os usuários que usam a versão estável.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Moto G Stylus (2025) traz tela com super brilho, Snapdragon e mais

Não vai mais atualizar! 3 celulares Samsung ficam sem atualizações

3 celulares 512GB até R$ 2500 em Abril de 2025

Últimas Notícias
Notícias

3 celulares para tirar boas fotos da LUA em Abril de 2025

Notícias

Moto G Stylus (2025) traz tela com super brilho, Snapdragon e mais

Notícias

Não vai mais atualizar! 3 celulares Samsung ficam sem atualizações

Notícias

Motorola Edge 60 Stylus chegará em breve, saiba o que esperar