Pesquisar
Close this search box.

Gravar áudios no WhatsApp para Android agora ficou mais fácil

O WhatsApp para Android acaba de receber um dos recursos mais solicitados pelos usuários. Agora, gravar áudios ficou mais fácil e prático, afinal, não é necessário ficar pressionando o “microfone” para falar com seus amigos.

A novidade é bem simples: quando o botão de gravação for pressionado, aparecerá um pequeno cadeado na tela, basta arrastar para cima e o áudio ficará “bloqueado”, dessa forma, você pode falar o quanto quiser sem precisar deixar o dedo no display do smartphone. Acabou? Toque no ícone tradicional de envio e pronto.

Você ainda pode cancelar a gravação e excluir o áudio sem enviar. A novidade está disponível na versão beta do WhatsApp para Android, e aparentemente, foi enviada aos servidores do aplicativo, então não é necessário atualizar. Não sabemos quando chegará a todos os usuários que usam a versão estável.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Notícias

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3