Se você acompanha o “mundo” da tecnologia móvel, deve saber que o Galaxy Note 7 foi um fiasco, afinal, a Samsung mal lançou o aparelho e diversas unidades começaram a explodir espontaneamente, causando medo e até ferimentos em seus proprietários. Um “recall” foi feito pela gigante sul-coreana e o mesmo erro não foi repetido no Galaxy Note 8, que se mostrou um ótimo smartphone top de linha.
Porém, surpreendentemente, o malfadado aparelho explosivo da Samsung foi flagrado no site da Wi-Fi Alliance rodando o Android 8.0 Oreo. Não sabemos o por que da Samsung optar pela certificação WiFi do Oreo no Note 7, afinal, ninguém deveria estar usando esse dispositivo.
VEJA TAMBÉM
- Confira! Xiaomi revela primeiro anúncio em vídeo do Mi 6X
- Asus ZenFone 5 (2018) ganha nova atualização com melhorias nas câmeras
- Apple zomba da Google em novo comercial do iPhone
No entanto, levando em consideração que o Galaxy Note FE também recebeu a mesma certificação, é possível que o Wi-Fi Alliance exija que todas as variantes também sejam certificadas para serem aprovadas, mesmo que uma delas tenha sido descontinuada pela fabricante. Essa certificação indica que o Android 8.0 Oreo deve chegar ao Galaxy Note FE em breve.
Uma resposta
Corajoso quem anda com uma bomba ambulante dessa…boa sorte!!!