Pesquisar
Close this search box.

Como assim? Galaxy Note 7 com Android 8.0 recebe certificação WiFi

Se você acompanha o “mundo” da tecnologia móvel, deve saber que o Galaxy Note 7 foi um fiasco, afinal, a Samsung mal lançou o aparelho e diversas unidades começaram a explodir espontaneamente, causando medo e até ferimentos em seus proprietários. Um “recall” foi feito pela gigante sul-coreana e o mesmo erro não foi repetido no Galaxy Note 8, que se mostrou um ótimo smartphone top de linha.

Porém, surpreendentemente, o malfadado aparelho explosivo da Samsung foi flagrado no site da Wi-Fi Alliance rodando o Android 8.0 Oreo. Não sabemos o por que da Samsung optar pela certificação WiFi do Oreo no Note 7, afinal, ninguém deveria estar usando esse dispositivo.

VEJA TAMBÉM

No entanto, levando em consideração que o Galaxy Note FE também recebeu a mesma certificação, é possível que o Wi-Fi Alliance exija que todas as variantes também sejam certificadas para serem aprovadas, mesmo que uma delas tenha sido descontinuada pela fabricante. Essa certificação indica que o Android 8.0 Oreo deve chegar ao Galaxy Note FE em breve.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos