Pesquisar
Close this search box.

Acabou o mistério: Samsung revela data de lançamento da One UI 7

A Samsung finalmente acabou com o mistério envolvendo a data real de lançamento da sua nova interface, a One UI 7. Após muita espera, a empresa Sul-Coreana finalmente confirmou o lançamento da novidade para o próximo dia 7 de abril. A interface promete maior personalização e controle sobre a experiência do usuário. Tudo foi repensado para a Inteligência Artificial (IA), permitindo que os usuários interajam com seus celulares de forma natural e prática.

Em um primeiro momento, a atualização estará disponível para a série Galaxy S24, Galaxy Z Fold6 e Z Flip6, sendo gradualmente expandida para mais smartphones e tablets da linha Galaxy. O One UI 7 chega com um design simples, impactante e emotivo, buscando simplificar e unificar a experiência dos usuários Galaxy. Uma tela inicial mais limpa, widgets One UI redesenhados e uma tela de bloqueio personalizável permitem que os usuários adaptem seus dispositivos de maneira intuitiva e contínua.

Mais recursos da One UI 7

A One UI 7 é uma interface bem otimizada e promete agradar até mesmo usuários mais exigentes. Entre as mudanças mais aguardadas, está a reformulação completa das animações e transições, que agora serão mais suaves e envolventes. Além disso, a One UI 7.0 contará com o Galaxy Avatar, uma evolução do conhecido AR Emoji, que será mais acessível diretamente pelas configurações do dispositivo.

A interface também vai trazer um design completo de aplicativos e ícones. Aplicativos como a câmera ganharão layouts mais organizados, por exemplo. Já os ícones do sistema serão redesenhados para passar a impressão de um novo visual mais moderno e consistente.

Outra novidade é que ferramentas de Realidade Aumentada como o AR Doodle e o Quick Measure agora são apps independentes. A Samsung também promete melhorias em segurança, com um reforço no modo Restrições Máximas e novos recursos de IA, como resumos de notificações mais inteligentes.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Celular de três dobras da Samsung ganha suposto nome

Últimas Notícias
Notícias

MENOR PREÇO  | Magalu vende Galaxy S24 FE com preço inédito

Notícias

Galaxy Tab S11 Ultra surge em imagem vazadas revelando novidades na tela

Notícias

Celular de três dobras da Samsung ganha suposto nome

Notícias

PREÇO INÉDITO | Motorola Edge 50 por R$ 1709 na Prime Day 2025