Pesquisar
Close this search box.

Adeus S10? Próximo Galaxy pode ter nome diferente, confirma CEO da Samsung

Depois de rumores, o CEO da Samsung Mobile, DJ Koh, durante a WMC 2018, confirmou que a linha Galaxy pode ter um nome diferente no próximo ano. Ao ser perguntado sobre o nome do próximo smartphone high-end, o executivo apenas respondeu que a empresa pode mudar, porém, deve manter a marca “Galaxy”.

Rumores apontam que o flagship de 2019 da Samsung, contará com um display dobrável, leitor de digitais na tela e uma unidade de processamento neural avançada. Acredita-se que a gigante sul-coreana possa adotar o “X” no nome assim como a Apple fez no décimo iPhone, visando competir fortemente com a empresa da maça.

Galaxy S9

Porém, tudo pode acontecer, pois ainda não temos uma confirmação oficial sobre o nome que a Samsung pretende chamar seu próximo top de linha. Tendo em mente que o Galaxy S9 e S9+ foram anunciados há pouquíssimo tempo, novas informações sobre o possível Galaxy S10 devem surgir com o passar do tempo.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP