Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 14 anos morre eletrocutada por cabo do iPhone 6

Recentemente, uma notícia chocou várias pessoas do mundo todo. Uma adolescente vietnamita de apenas 14 anos morreu após ter sido eletrocutada pelo cabo de seu iPhone 6. A fatídica notícia foi dada pela polícia de Hanoi.

Enquanto a menina dormia, ela rolou para cima do cabo do carregador, que tinha um rompimento no fio “isolado” apenas por uma fita adesiva, que foi deslocada. A jovem, identificada como Le Thi Xoan, foi encontrada inconsciente pelos pais e levada ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu e morreu.

Na casa da vítima, a polícia encontrou um cabo queimado do iPhone e acreditam na ideia que, Le conectou o carregador á tomada e dormiu sobre o cabo, dessa maneira, os fios que estavam expostos causaram o acidente. As autoridades locais estão inspecionando o cabo para avaliar se o mesmo é original da Apple ou um produto similar.

Recomendamos que sempre esteja atento a condição do cabo de carregamento do seu smartphone, independente do fabricante. Se houver aberturas que exponham a fiação, tome muito cuidado e procure trocá-lo o mais rápido possível.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras