Notícias

Agora sim! iFood inclui PIX como forma de pagamento

O iFood é atualmente a maior empresa no ramo de entrega de comida pela internet. Diante disso, a companhia está cada vez mais buscando formas de melhorar os seus serviços para prestar um melhor atendimento ao consumidor. E agora, os clientes que fizerem seus pedidos através do app poderão escolher o PIX como forma de pagamento.

Em um primeiro momento, o pagamento via PIX será válido apenas em algumas cidades. De acordo com o que foi revelado, as cidades são as seguintes: Santo André, São Bernardo do Campo, Maringá, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Goiânia, Garulhos, Ribeirão Preto, Maceió, Londrina, Belém, João Pessoa, Uberlândia, Campo Grande, Manaus, Niterói, Florianópolis e Salvador.

Veja também:

Aqueles que residem em alguma dessas cidades e quiserem utilizar essa forma de pagamento, basta seguir alguns passos. Primeiro, escolha o pedido desejado e, na sequência, selecione a forma de pagamento PIX. Depois, basta copiar o código QR gerado e colar no banco da sua instituição bancária.

Segundo o regulamento, o cliente terá até 5 minutos para realizar o pagamento. Caso passe esse tempo, o iFood entenderá que o consumidor desistiu do pedido e mudará o status do pedido para “não realizado”. Além disso, o cliente ainda pode mudar a forma de pagamento caso julgue necessário.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo