Notícias

Ainda não lançado, POCO C40 recebe homologação da Anatel

O Acessível POCO C40 apareceu recentemente no banco de dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o que indica que ele tem sinal verde para ser vendido oficialmente no Brasil. Curiosamente, o smartphone ainda não foi lançado nem mesmo na China, País de origem da marca.

De acordo com informações do documento de homologação, o POCO C40 tem o número de modelo 220333QPG. Assim como ocorreu com outros smartphones da Xiaomi, a certificação foi solicitada pela DL Eletrônicos, empresa responsável por vender produtos da marca por aqui. No entanto, a Anatel não confirma nenhuma outra especificação do aparelho.

Documento de homologação que aprova venda oficial do POCO C40 no Brasil.

Veja também:

Segundo fontes da tecnologia, o POCO C40 trará uma tela IPS LCD de 6.7 polegadas com resolução HD+ e proteção Gorilla Glass 3. Espera-se que o modelo tenha um chipset Snapdragon 680 ao lado de 3GB, 4GB e 6GB de RAM e 32GB/64GB de espaço interno. Além disso, deve incluir suporte para NFC e Bluetooth 5.0.

Para manter tudo funcionando, a POCO deverá incluir uma poderosa bateria de 6.000 mAh no aparelho. Espera-se que ela suporte carregamento de 18W via cabo tipo-C. Outras configurações aguardadas incluem Android 11 de fábrica, câmera traseira principal de 50MP, câmera frontal de 5MP e um leitor de digitais comum na parte traseira.

Via
TecnoBlog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo