Pesquisar
Close this search box.

Alcatel irá trazer Octa-Core mais rápido do mundo

A TLC lançou há pouco tempo o seu smartphone Octa-Core verdadeiro mais rápido do mundo, o Idol X+. Ele foi disponibilizado mês passado na China e deve chegar já em fevereiro na Europa com a marca Alcatel e não TLC, como foi no mercado chinês.

O smartphone conta com uma configuração poderosa com seu processador MediaTek MT6592 Octa-Core de 2.0GHz, 2GB de memória ram, 16GB de memória interna com 12.3GB disponíveis para usuário (expansível até 32GB via cartão microSD) e o sistema operacional é o Android.

A tela do Idol X+ é IPS com 5 polegadas e resolução Full HD. Ele tem duas câmeras, uma traseira de 13 Megapixels e uma frontal de 2MP. Lembrando também que o smartphone é dual chip e tem bateria de 2500mAh.

O Alcatel Idol X+ provavelmente terá preço sugerido de $300 dólares.

Via: Engadget

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras