Pesquisar
Close this search box.

Algumas especificações do Nexus 5

Depois de muitas aparições nas últimas semanas, temos agora o vazamento de uma boa parte das especificações no site de benchmarking, o GFXBench.

Segundo eles, o Nexus 5 vai “detonar” com um chipset Snapdragon 800 com 2.3 GHz de quatro núcleos e além de tudo, a Google vai estrear a nova versão do Android. O Android 4.4 KitKat.

Na verdade não é nada que a FCC já não tenha dito e que nós do Tudo em Tecnologia não já tenhamos comentado por aqui. Mas mesmo assim, o pessoal do site GFXBench diz que o Nexus terá tela Full HD (1920x1080p). O Nexus 5 parece se basear no LG G2, com uma câmera de 13 MP. Um palpite é que vai haver 2GB de RAM, não terá slot para cartão microSD, suporte para sete bandas LTE, Bluetooth 4.0, NCF e WiFi b/g/n/ac.

Um apelido para o dispositivo é relatado, Hammerhead. Acreditamos que a Google vai oficializar o Nexus 5, fabricado pela LG  até o final de outubro. O restante das especificações permanecem um mistério até agora.

Via: GSM Arena

Publicado por:

Picture of Tudo em Tecnologia

Tudo em Tecnologia

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento