Amazon Brasil promete entregas mais rápidas no Nordeste

blank

Os brasileiros ficaram bem animados quando a Amazon Brasil começou a vender outros produtos mais variados. No entanto, grande parte do público no Nordeste ainda continuavam sendo prejudicados pelo grande tempo de espera nas entregas e alto valor e frete cobrado. Diante disso, muitos acabavam optando por comprar em lojas físicas ou sites com entregas mais rápidas na região.

Pensando em tornar seus serviços de entrega ainda melhor, a Amazon anúnciou no último dia 12 de Dezembro que está abrindo seu primeiro depósito de mercadorias no Nordeste. O local, que fica na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), visa beneficiar clientes da loja que residem em Recife, João Pessoa, Natal, Maceió e Fortaleza.

Veja também:

blank

De acordo com o que foi revelado, as entregas serão realizadas em até dois dias úteis. Para quem não sabe, as entregas nesses locais costumavam levar de 3 a 5 dias úteis na modalidade expressa ou de 6 até 11 dias úteis caso o usuário escolhesse uma entrega normal. Além disso, a Amazon também está tentando atrair novos clientes na região através da assinatura do Amazon Prime, que oferece vantagens incríveis como frete grátis para diversos produtos.

Mas afinal, quando tudo isso irá ocorrer? Segundo a empresa, o novo centro de distribuição deverá estar em funcionamento ainda no primeiro trimestre de 2020. Com a ação, a Amazon está ampliando também as oportunidades de emprego, onde já geraram até então cerca de 3.200 oportunidades no mercado brasileiro desde 2012. Certamente, esperamos que esse crescimento continue no próximo ano, beneficiando todos os fãs da Amazon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui