Pesquisar
Close this search box.

Android 4.3 começou a chegar ao Sony Xperia SP

Era esperado o Android 4.3 para o Xperia SP ainda em 2013, depois a Sony mudou status no seu site indicado a atualização para janeiro de 2015, porém depois de muita espera e alguns atrasos, a empresa finalmente começou a atualizar o Xperia SP para Android 4.3 Jelly Bean.

É a primeira atualização que o aparelho recebe, já que foi lançado com Android 4.1 e não recebeu o 4.2.2 como o Xperia ZQ.

Confira: Review Sony Xperia SP

O Android 4.3 começou a chegar ao Sony Xperia SP conforme consta no site oficial da Sony no Brasil. A atualização começou a ser disponibilizada hoje e acontece de forma gradativa aos aparelhos. Se você ainda não recebeu a notificação, vá em Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de software> Atualizações do sistema. Caso não apareça nenhuma atualização, conecte seu smartphone ao PC e procure por atualização direto pelo aplicativo PC Companion da Sony.

Confira algumas novidades que o Android 4.3 Jelly Bean traz para o Sony Xperia SP:

  • Otimização da UI (interface do usuário) e uma experiência gráfica mais integrada
  • Nova UI da Sony e uma nova tela inicial
  • Smart Social Câmera da Sony e aplicativos de câmera para baixar
  • Atualização dos aplicativos – “WALKMAN”, Álbum e Filmes
  • Nova versão do modo STAMINA

Segundo rumores, o Xperia SP está entre os confirmados para também ser atualizado para Android 4.4 Kitkat, porém a Sony mudou o status em seu site e colocou o smartphone como sob investigação:

sony xperia sp atualização android

Fonte: Sony Mobile

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema