Pesquisar
Close this search box.

Android tem queda no mercado americano

O Android é o sistema mobile mais utilizado no mundo, porém no mercado americano sua vantagem não é tão grande como acontece em outros lugares.

Para deixar a disputa um pouco mais apertada, o iOS subiu 1%, passando sua participação para 41,6%, e isso mostra que o iPhone 5S teve boa aceitação no mercado local. Já o Android caiu 0,5%, saindo de 52,2 para 51,7%. O Windows Phone segue pouco aceito, com apenas 3,2% de participação e não teve variação, enquanto BlackBerry segue caindo, agora saiu de 3,6 para 3,1%.

sistemas mercado americano

Já em relação aos fabricantes de smartphones, a Apple subiu 1%, enquanto a Samsung com seus incontáveis Galaxys aumentou a participação em 1,3%, saindo de 25,4 para 26,7%. Quem também subiu foi a LG, passando de 6,6 para 6,9%, enquanto Motorola caiu 0,6% e HTC 1,3%.

fabricantes mercado americano

Fonte: comScore

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Até quanto vale pagar no Galaxy S25 Edge?

Galaxy A25 recebe atualização da One UI 7 com Android 15

Infinix XPad GT chega com tela 2.8K e Snapdragon 888

Últimas Notícias
Opinião

Até quanto vale pagar no Galaxy S25 Edge?

Notícias

Galaxy A25 recebe atualização da One UI 7 com Android 15

Notícias

Infinix XPad GT chega com tela 2.8K e Snapdragon 888

Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 aparece em 10x sem juros