Aplicativos para Android: 5 Dicas da Semana (12/10/13)

Semanalmente preparamos algumas dicas de Aplicativos e Jogos para Android que se destacam durante a semana dentre os usuários da plataforma.
Sempre buscamos aplicativos que possam vir a ser úteis em tarefas diárias básicas ou que o usuário tenha um bom nível de entretenimento. Confira a nossa lista de hoje com alguns jogos baseados em grandes títulos.

1- Clash of Clans

https://www.youtube.com/watch?v=g1Rs6lccG0Q

Lidere seu clã à vitória! Clash of Clans é um jogo épico de combate estratégico. Construa sua vila, treine suas tropas e lute com milhares de outros jogadores online!
O tão esperado jogo de estratégia de ataque Clash of Clans está oficialmente abalando o reino do Android, saqueando e invadindo seus tabletes e celulares. Chegou a hora de libertar o bárbaro dentro de você. Baixe o jogo e junte-se a esta diversão – é grátis!

Download Gratuito na Google Play:

2- FIFA 14 da EA Sports

fifa

Bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntico para smartphones e tablets com Android. Sinta a emoção de cada passe, chute e dividida com os novos controles por toque. Além disso, viva todos os momentos do futebol do mundo real com o EA SPORTS™ Football Club Match Day. Chegue lá com o FIFA 14!

Download Gratuito na Google Play:

3- MotoHeroz da UBISOFT

motoheroz

Da gigante Ubisoft, desenvolvedora do Prince of Persia, o MotoHeroz chega para levar para os seus usuários um alto índice de adrenalina. Pistas desafiantes, obstáculos incríveis e gráficos sensacionais, divirta-se com esse super game!

Download Gratuito na Google Play:

4- Catapult Saga

catapult
Baseado no popular game Gunbound da Softnyx, Catapult Saga pretende levar aos usuários a mesma experiência. Ataque seus adversário até não restar mais nem uma gota de vida em seus corpos, ganhe experiência, evolua, ganhe dinheiro e compre novos equipamentos.

Download Gratuito na Google Play:

5- Dead on Arrival 2

Uma ameaça zumbi se espalhou pelo planeta e você precisa se defender! Chame seus amigos e embarque nesse emocionante game!

Download Grátis na Google Play:

E não esqueçam, toda semana tem dica de aplicativos! :]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo