Pesquisar
Close this search box.

Apple começa a vender iPhone 5C com 8GB

Austrália, China, Alemanha, França e Reino Unido começam a vender o iPhone 5C com 8GB de armazenamento interno pelos sites locais da Apple Store hoje, 18, informação já vazada por um site alemão. A estratégia mais provável que a Apple está tentando fazer é que as vendas do 5C aumentem, coisa que desde o lançamento não tem dado muito certo.

O novo modelo do 5C começou a ser vendido por 429 Libras, apenas 40 Libras mais barato que o atual modelo com 16GB, o que pode prejudicar ainda mais a tentativa da Apple de tirar o mofo das prateleiras do iPhone 5C, já que a redução de preço é insignificante no valor final e pior, a capacidade de armazenamento cai pela metade, enquanto preço diminuiu menos de 10%.

iphone 5c preço

Seguindo a margem de preço menor, o iPhone 5C se for comercializado no Brasil, deve ter preço na casa de R$1799, ou seja, de nada adianta para aumentar as vendas e essa estratégia tem tudo para ser um fracasso, assim como o 5C desde seu lançamento.

Se a Apple quiser vender o iPhone 5C, terá que reduzir os preços e não ficar lançando versões com baixa capacidade de armazenamento e valores praticamente iguais a outras versões.

Via: GSMArena

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy Z Fold7 é lançado e promete destruir os dobráveis chineses

Galaxy Z Flip7 FE chega com preço mais baixo, processador do S24 e mais

Galaxy Z Flip7 estreia com tela externa maior e novo chipset

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Fold7 é lançado e promete destruir os dobráveis chineses

Notícias

Galaxy Z Flip7 FE chega com preço mais baixo, processador do S24 e mais

Notícias

Galaxy Z Flip7 estreia com tela externa maior e novo chipset

Notícias

Galaxy S25 FE deve trazer tela com bordas mais finas