Pesquisar
Close this search box.

Apple é derrotada em Tribunal nos EUA pela Qualcomm

A briga entre a Qualcomm e a Apple parece não ter fim. Prova disso é que hoje (18), a fabricante de processadores revelou que ganhou uma nova ação contra a Apple.

Segundo as informações, um júri do Tribunal Distrital da Califórnia reconheceu que três aparelhos da Maça infringiram duas patentes da Qualcomm. Por exemplo, aparelhos como o iPhone 7, iPhone 7 Plus e o iPhone X violaram duas patentes da Qualcomm.

Agora falando sobre a terceira patente, os três aparelhos da Apple lançados em 2017 (iPhone 8, 8 Plus e X) também estão nessa lista. No entanto, o juri decretou que a Apple terá que pagar US $ 31 milhões em indenizações por ter cometido tal ato.

Veja também:

Sobre o caso, a Qualcomm acredita que os termos de licenciamento da sua concorrente são “injustos”. Desde então, tribunais de patentes na China e na Alemanha estão apoiando a fabricante de processadores nesse sentido. Atualmente, a Apple ainda não se pronunciou sobre o caso. Certamente, parece que as duas fabricantes estão longe de chegarem em um acordo.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69