Apple é derrotada em Tribunal nos EUA pela Qualcomm

blank

A briga entre a Qualcomm e a Apple parece não ter fim. Prova disso é que hoje (18), a fabricante de processadores revelou que ganhou uma nova ação contra a Apple.

Segundo as informações, um júri do Tribunal Distrital da Califórnia reconheceu que três aparelhos da Maça infringiram duas patentes da Qualcomm. Por exemplo, aparelhos como o iPhone 7, iPhone 7 Plus e o iPhone X violaram duas patentes da Qualcomm.

blank

Agora falando sobre a terceira patente, os três aparelhos da Apple lançados em 2017 (iPhone 8, 8 Plus e X) também estão nessa lista. No entanto, o juri decretou que a Apple terá que pagar US $ 31 milhões em indenizações por ter cometido tal ato.

Veja também:

Sobre o caso, a Qualcomm acredita que os termos de licenciamento da sua concorrente são “injustos”. Desde então, tribunais de patentes na China e na Alemanha estão apoiando a fabricante de processadores nesse sentido. Atualmente, a Apple ainda não se pronunciou sobre o caso. Certamente, parece que as duas fabricantes estão longe de chegarem em um acordo.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.