Notícias

Apple MacBook Pro chega com chips M1 Pro e M1 Max e tela de até 16″

A Apple oficializou nesta segunda-feira (18) seu novo Laptop, o MacBook Pro. O produto chega ao mercado com telas de 14″ e 16″, ambas com bordas bem finas e modernas. O display também é equipado com a tecnologia Liquid Retina XDR, que entrega ótimo alcance dinâmico e cores realistas.

Em hardware, o MacBook Pro 14″ traz um processador M1 Pro com CPU de 8 núcleos e uma GPU de 14 núcleos. No entanto, quem quiser mais desempenho poderá trocá-lo para o chip M1 Max diretamente no site da Apple.

Em relação a versão de 16″, ela está disponível com ambos os chipsets por padrão. Ambos incluem até 16GB de RAM e armazenamento nativo de até 1TB via SSD. Há também uma webcam integrada com resolução 1080p que é ideal para chamadas de vídeo. Além disso, a Apple adicionou três microfones com qualidade de estúdio que entregam alta qualidade e baixo ruído de fundo.

Outro ponto alto dos novos Macbooks são suas baterias de longa duração. De acordo com o que foi revelado, o modelo de 14 polegadas possui uma bateria que dura até 17 horas de uso. Por outro lado, a variante de 16 polegadas chega até 21 horas com apenas uma carga. Além disso, a Apple adicionou seis alto-falantes, incluindo quatro woofers com graves até 80% mais intensos e dois tweeters que realçam a voz.

Veja também:

Os novos Macbooks da Apple estão listados agora no site oficial do Brasil com preços que partem de R$ 26.999.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo