Pesquisar
Close this search box.

Apple Watch Series 7 estreia com design repaginado por 399 dólares

Junto com os novos iPhones e iPads, a Apple aproveitou o evento de hoje (14) para apresentar seu mais novo relógio inteligente, o Watch Series 7. Ele traz uma tela 20% maior que seu antecessor, mas a Apple conseguiu manter o mesmo tamanho geral por reduzir as bordas. Além disso, inclui uma parte traseira em vidro mais reforçada e classificação IP6X contra água e poeira.

Com a tela maior, a interface WatchOS adiciona uma interface do usuário redesenhada, como botões maiores. Isso facilitará bastante quando o usuário for responder uma mensagem, por exemplo. Nesse sentido, a Apple também incluiu um sistema capaz de prever o que o usuário está tentando digitar. Como resultado, as mensagens serão enviadas para os contatos bem mais rapidamente.

Veja também:

De acordo com a Apple, o relógio mantém a mesma duração de bateria da geração anterior, diga-se 18 horas de autonomia. No entanto, a fabricante aumentou em 33% a velocidade de carregamento através da nova entrada USB-C. Outros destaques também incluem suporte de queda (avisa quando uma pessoa tiver caído), nova funcionalidade de ciclismo ao ar livre e acabamento lateral em alumínio.

O novo Apple Watch Series 7 já aparece listado na loja brasileira da Apple com disponibilidade para algum momento de 2021. Mas a data real não foi compartilhada. Em todo caso, seu preço lá fora é de 399 dólares (algo em torno de R$ 2.091).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Últimas Notícias
Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy S26 Pro tem design revelado em renderizações

Notícias

iPhone 17 estreia com taxa de atualização de 120Hz e câmera dupla de 48MP

Notícias

Apple iPhone Air é lançado com espessura de apenas 5,6 mm e chip A19 Pro