Notícias

Apple Watch Series 7 estreia com design repaginado por 399 dólares

Junto com os novos iPhones e iPads, a Apple aproveitou o evento de hoje (14) para apresentar seu mais novo relógio inteligente, o Watch Series 7. Ele traz uma tela 20% maior que seu antecessor, mas a Apple conseguiu manter o mesmo tamanho geral por reduzir as bordas. Além disso, inclui uma parte traseira em vidro mais reforçada e classificação IP6X contra água e poeira.

Com a tela maior, a interface WatchOS adiciona uma interface do usuário redesenhada, como botões maiores. Isso facilitará bastante quando o usuário for responder uma mensagem, por exemplo. Nesse sentido, a Apple também incluiu um sistema capaz de prever o que o usuário está tentando digitar. Como resultado, as mensagens serão enviadas para os contatos bem mais rapidamente.

Veja também:

De acordo com a Apple, o relógio mantém a mesma duração de bateria da geração anterior, diga-se 18 horas de autonomia. No entanto, a fabricante aumentou em 33% a velocidade de carregamento através da nova entrada USB-C. Outros destaques também incluem suporte de queda (avisa quando uma pessoa tiver caído), nova funcionalidade de ciclismo ao ar livre e acabamento lateral em alumínio.

O novo Apple Watch Series 7 já aparece listado na loja brasileira da Apple com disponibilidade para algum momento de 2021. Mas a data real não foi compartilhada. Em todo caso, seu preço lá fora é de 399 dólares (algo em torno de R$ 2.091).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo