Notícias

Asus ROG Phone 5 aparece na TENAA com especificações e imagens

A empresa tailandesa Asus lançou o ROG Phone 3 para jogos em meados de Julho de 2020. Apesar de estar um pouco longe disso completar 1 ano, parece que a companhia já está bem perto de lançar seu sucessor. E como prova de um lançamento iminente, o ROG Phone 5 surgiu agora na agência chinesa TENAA com algumas especificações e imagens.

De acordo com a listagem da TENAAA, o ROG Phone 5 terá um número de modelo I005DA. Ele será equipado com o poderoso chipset Snapdragon 888, lançado a pouco tempo pela Qualcomm. Para quem não sabe, esse processador conta com uma GPU Adreno 660, sendo 35% mais rápida e CPU baseada no novo ARM Cortex-X1.

Ainda segundo a listagem, o smartphone será equipado com um total de três câmera na traseira, incluindo uma lente principal de 64MP e outros dois sensores auxiliares não mencionados. Além disso, terá uma tela secundária na parte traseira para mostrar notificações importantes ao usuário. Por outro lado, a frente trará um display AMOLED de 6.78 polegadas com um leitor de impressão digital embutido.

Para mantê-lo funcionando por mais tempo, a Asus manterá a mesma bateria de 6.000mAh da geração anterior. Contudo, otimizações por parte do chipset e possivelmente pela empresa garantirão uma eficiência energética ainda melhor.

Veja também:

Até o momento, a data de lançamento do novo ROG Phone 5 ainda é desconhecida. No entanto, um vazamento anterior revelou que ele poderá ser lançado entre Março e Abril.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo