Notícias

Baixe agora! Gcam 7.3 é lançada com melhorias e novos recursos

Por padrão, os smartphones da Google incluem o app Google Câmera. Bastante conhecido por oferecer recursos avançados e capturar fotos com maior qualidade, a GCam agrada muitos usuários do sistema operacional Android. Agora, uma nova versão do aplicativo chegou com diversas melhorias e aprimoramentos.

Tornando as coisas ainda melhores, a nova Gcam 7.3 adiciona novidades ao que já era conhecido. Primeiramente, o modo “Não Perturbe” agora poderá ser ativado de forma automática durante uma gravação de vídeo. Também, as configurações da interface do usuário foram ajustadas, deixando tudo o que claro possível. Além disso, a Capacidade de gravar vídeo subiu para 24 quadros por segundo.

Veja também:

Outra grande novidade na Gcam 7.3 inclui novos controles de exposição para ajustar o brilho e o HDR das suas fotos. Além disso, um novo modo Astrofotografia foi adicionado na Visão Noturna, possibilitando tirar excelentes fotos do céu durante a noite.

As novidades não param por aí. Ainda melhor, a Gcam será capaz de detectar pessoas que aparecem mais nas suas fotos e sugerir ângulos e ajustar configurações automaticamente para que elas apareçam da melhor forma possível. No entanto, você poderá também optar por ativar o recurso Top Shot, capaz de tirar várias fotos em sequência e escolher a melhor para salvar.

Como saber se meu aparelho é compatível?

Atualmente, a nova Gcam 7.3 está apenas rodando em smartphones que já tenham o novo Android 10 e processadores Snapdragon. Alguns deles são: Galaxy S10 séries, Galaxy Note 10/10 Plus, Essential Phone, OnePlus 7 séries e Pocophone F1. Todavia, caso você tenha um smartphone com as circunstância citadas acima, poderá fazer o download do apk abaixo e verificar se ele consegue executar a Gcam 7.3:

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo