Banggood vai pausar seguro tarifário amanhã

Banggood pausa seguro tarifário

Há poucos dias a Banggood lançou para os brasileiros o seguro tarifário. O serviço oferece cobertura total para taxas de importação (exceto ICMS), entretanto devido ao enorme número de pedidos realizados a loja achou prudente pausar o serviço e fazer uma análise referente a esses milhares de pedidos.

A empresa emitiu comunicado oficial em seu Facebook, informando ser uma pausa temporária para avaliação. Entretanto caso não tenha o retorno esperado, certamente ele deverá ser descontinuado. Segue a mensagem oficial:

O oferecimento do serviço de Seguro Tarifário Banggood para pedidos com endereço de entrega no Brasil será temporariamente descontinuado a partir do dia 26 de Outubro. Devido a uma enorme repercussão do Seguro Tarifário Banggood, em poucos dias tivemos um grande volume de pedidos realizados com a contratação do Seguro Tarifário e nossa equipe considerou prudente darmos uma pausa no oferecimento deste serviço para que possamos analisar sua performance e, claro, assim poder continuar oferecendo o Seguro Tarifário com toda a qualidade e segurança dos serviços Banggood. Todos os clientes que já contrataram ou que contrararem o Seguro Tarifário em seus pedidos até o dia 26 de Outubro não precisam se preocupar, pois continuarão tendo direito ao benefício contratado no momento de sua compra. Novidades sobre o retorno do oferecimento do Seguro Tarifário serão informadas através de nossos canais de email e redes sociais Banggood Brasil assim que disponíveis”.

Para quem ainda não aproveitou o serviço para fazer o seu pedido, hoje é o último dia para garantir o seguro tarifário e aproveitar ofertas como o Xiaomi Mi 8 por R$1454, entre muitos outros:

É uma pena essa pausa, pois essa é a melhor maneira de importar. Embora a grande maioria das taxas em smartphones fiquem na casa dos R$250 no máximo.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente não há segredo já que se trata do nosso lindo país já conhecido como um dos mais corruptos do mundo senão o mais, as altas taxas que pagamos é culpa deste governo maldito que nos esfola a anos, não investe ou dá melhores subsídios para as empresas se instalarem aqui ou melhorar seus processos de produção e pesquisa por conta dos altos impostos, portanto eles (Bangood) sabe que tem chance de uns 70% destas vendas com este seguro sobrar para eles ai já viu né.

Deixe uma resposta