Banggood volta a oferecer seguro tarifário para os brasileiros

blank

Comprar pela internet via importação já tem se tornado tradição entre os brasileiros. Contudo, os altos índices de tributação tem desanimado a muitos, o que acabou gerando perda de lucros para os sites chineses. Pensando nisso, a Banggood retornou com o seu seguro tarifário para todo o Brasil.

Criado especialmente para os brasileiros, o seguro tributario da Banggood incluirá qualquer taxa cobrada pela anfândega. Ao realizar a compra no site, o usuário terá que adicionar a opção “Seguro Tributário” e depois “Adicionar o seguro de envio ao seu pedido”. A partir daí, quaisquer taxas cobradas pela Receita Brasileira serão por conta da Banggood.

Veja também:

Ao escolher essa forma de seguro e ser tributato, o usuário poderá acionar o serviço. Para isso, basta abrir uma solicitação junto ao atendimento do site ou pelo aplicativo. Logo após, será necessário enviar fotos dos documentos alfandegários e recibos de pagamentos de taxas. No entanto, a loja recomenda que o procedimento seja feito o quanto antes, para evitar possíveis transtornos.

blank

Finalmente, após receber toda a documentação, a Banggood fará o processo de reembolso, que deverá ocorrer nos seguintes prazos:

  • PayPal – em 3 dia útil
  • Cartão de Crédito – entre 7-14 dias
  • Boleto – Até 14 dias úteis
  • BGpay – em 1 dia útil

Como nota, lembre-se que a taxa deverá ser paga. Todavia, a Banggood promete fazer o reembolso dos valores nos prazos estabelecidos acima. Seja como for, podemos elogiar essa loja chinesa por se preocupar com os brasileiros nesse sentido. Para acessar o site, toque aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. Precisa ver o preço dos produtos se não estão inflados, no caso específico os smartfhones…caso compense é uma boa esta proposta da empresa para o consumidor.

  2. Os chineses não dão ponto sem nó não, paguei o seguro tarifário de um celular por R$430,00 e fui taxado em R$405,00 reais, ou seja perdi 25,00 reais, porque eles só vão devolver o valor taxado, sendo que ainda tinha a possibilidade mesmo que pequena de não ser taxado, Resumindo era melhor eu pagar a taxa do que o seguro mais caro que a taxa,

    “coisa de chines ou de português” kkkkkkk

Deixe uma resposta