Baseus H1 Pro estreia com redução de ruído e bateria de até 60 horas

A fabricante chinesa Baseus acaba de oficializar um novo fone de ouvido Bluetooth, o H1 Pro. O fone chega com um design elegante e espuma reforçada para maior conforto durante o uso. Ele traz drivers de 40 mm e um tweeter de 10mm para uma qualidade sonora de alta qualidade”.

Falando em recursos, o Baseus H1 Pro é equipado com o famoso ANC (cancelamento de ruído ativo). De acordo com o que foi revelado, essa tecnologia é capaz de reduzir ruídos em até 48dB, ideal para ambientes barulhentos como academias. Traz também suporte para Bluetooth 5.3 e protocolo de áudio LHDC, que promete maior qualidade sonora.

Para manter o fone funcionando por mais tempo, a empresa adicionou uma bateria de alta capacidade que promete até 60 horas de uso. No entanto, seu sistema de carregamento rápido garante até 2 horas de uso com apenas 10 minutos de carregamento.

Sobre disponibilidade, o fone de ouvido H1 Pro está à venda na no site chinês JD.com com preço inicial de 299 Yuan (cerca de R$ 206). Contudo, está também disponível para importação via AliExpress custando em torno de R$ 300.

ATENÇÃO: Testamos a promoção no momento da publicação. Portanto, pode expirar a qualquer momento sem aviso prévio.

Para receber promoções assim que ela sair direto no WhatsApp ou Telegram, entre em nossos grupos de ofertas:

Comunidade de ofertas no WhatsApp

Grupo de descontos no Telegram.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo