O Galaxy M51 foi lançado no final de 2020 com a proposta de agradar o público que precisa de muita bateria. Excelente para quem trabalha fora e utiliza muito o smartphone, ele possui uma bateria com capacidade enorme de 7.000mAh. Com isso, promete ficar até 2 dias longe das tomadas com uso intenso ou, dependendo do caso, 3 dias para quem utiliza somente redes sociais e internet.
Além de muita bateria, o M51 também fornece ótimos recursos. Ele vem equipado com uma tela Super AMOLED Plus de 67 polegadas com resolução Full HD+. O display tem ótimo nível de brilho e um excelente aproveitamento frontal, tendo apenas uma câmera frontal para selfies e chamadas de vídeo de 32MP. E na traseira, abriga um total de quatro câmeras (64 + 12 + 5 + 5 MP).
Veja também:
- Carregadores e Powerbanks Samsung em promoção
- Família Galaxy S10 começa a receber o novo Android 11 com One UI 3.0
- Chegando ao Brasil: Galaxy M12 passa pela Anatel com bateria de 6.000mAh
- Redmi Note 10 Pro aparece na FCC com mais detalhes revelados
Sobre desempenho, esse aparelho traz o poderoso chipset Snapdragon 730 da Qualcomm. De acordo com testes práticos, ele é capaz de rodar apps e jogos sem travamentos. Além disso, conta com nada menos que 6GB de RAM, 128GB de armazenamento nativo e já sai de fábrica com o Android 10 pronto para ser usado.
- Tela: 6,7 polegadas Super AMOLED Plus, com resolução Full HD
- Processador: Qualcomm Snapdragon 730
- RAM: 6 GB
- Armazenamento interno: 128 GB
- Câmera traseira: quádrupla, 64 + 12 + 5 + 5 MP (principal, ultrawide, macro, profundidade)
- Câmera frontal: 32 megapixels
- Bateria: 7.000 mAh, carregador com fio de 25 W
- Outros: leitor de digital lateral, USB-C, dual chip
- Cores: branco e preto
- Sistema operacional: Android 10, com personalização One UI 2.
Com preço arrasador no Magalu por R$1999 em 10x, o Galaxy M51 será seu companheiro de todas as horas:
ATENÇÃO: Desconto válido por pouco tempo, podendo acabar a qualquer momento. Caso queira receber descontos em tempo real, entre no nosso Grupo de Descontos no WhatsApp AQUI. Já quem usa Telegram, tem o convite AQUI.